A Agressão ao deputado bolsonarista Filipe Barros (PL) pode ter mais um desdobramento da situação ocorrida no último sábado (10), quando membros da Torcida Organizada Falange Azul agrediram ele, a assessora e familiares. “Chegaram em bando e partiram gratuitamente para a porrada. Diziam que não era bem vindo por ser bolsonarista”, acusa o deputado.

Mas nesta quinta feira (15), prints de conversas citando o candidato a deputado Matheus Thum dos Progressistas com membros da torcida Falange Azul , circulou nas redes sociais e dá a clara suspeita de que a briga teve uma orquestração encomendada ou um suspeito mandante.
O que se sabe é que com toda a repercussão do fato em todo Brasil nesta semana e se vier a ocorrer a confirmação deste ato de violência envolvendo o candidato Matheu Thum, ele estará com o seu TUM- TUM na reta.
Porque a polícia a partir destas informações começara a investigar telefones dos membros e acessar às câmeras próximas ao estádio para desvendar o ato contra a família do deputado .

Uma coisa é certa o tiro pode sair pela culatra !!!