“Minha gestão será técnica, com pessoas Ficha Limpa e capacitadas, trazendo à população uma administração mais eficiente”
Em entrevista hoje (20) à Rede Mercosul e CNT, o candidato Ney Leprevost falou sobre a Gestão Inteligente que pretende implantar e esclareceu projetos que vão fazer de Curitiba uma cidade mais humana e eficiente.
Nas entrevistas, Ney reforçou que não tem compromisso de cargos com nenhum partido. “Minha gestão será técnica, com pessoas ficha limpa e capacitadas. Vamos também resgatar a autoestima dos servidores públicos municipais”, afirmou o candidato.
Ney garantiu também que a primeira ação que fará, assim que assumir a prefeitura, será cortar em até 40 % cargos comissionados e acabar com as mordomias e regalias. Leprevost disse que será um prefeito atuante e de diálogo e que irá sempre até Brasília buscar recursos federais, assim como recursos estaduais junto ao Governo do Estado.
Sobre seus projetos, Ney explicou como vão funcionar programas como o GPP- Grupo de Proteção ao Passageiro, que vai atuar na prevenção de crimes no sistema de transporte coletivo; o Vale Creche, que vai garantir vagas em creches para crianças de famílias de baixa renda; investir na integração dos modais, implantar o VLT- Veículo Leve sobre Trilhos, abrir a caixa preta da Urbs e acabar com a máfia das empreiteiras.