“PT socializa o prejuízo da sua corrupção e faz a população pagar a conta”, afirma Hauly

Hauly

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) criticou o governo federal após a divulgação do balanço da Petrobras, que mostrou que a companhia teve prejuízo de quase R$ 22 bilhões em 2014, sendo que R$ 6,2 bilhões foram por causa das irregularidades desvendadas pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal.

“Ontem foi mais um dia capítulo triste para os brasileiros, com o anúncio do prejuízo de 22 bilhões da Petrobras, dos quais seis bilhões são frutos da corrupção. Todo esse prejuízo é fruto da incompetência desse governo federal que esta destruindo nosso país”, disse Hauly.

Além do prejuízo da Petrobras, o deputado também destacou os números negativos da Eletrobras, Postalis e da economia do país. “O PT conseguiu realizar algo inadmissível para a utopia socialista e comunista: ao invés de oferecer acesso aos bens a todos os brasileiros, eles socializaram o prejuízo, fazendo toda nação brasileira pagar a conta da corrupção impregnada nesse governo.”

O deputado destacou que a presidente Dilma tinha que ter a dignidade de reconhecer as inúmeras falhas de seu governo e renunciar. “O país vai de mal a pior. Nossa economia está decrescendo, a inflação voltou com força e as contas externas e do governo estão negativas. Nossas estradas, portos, aeroportos e SUS sucateados. O que é que tem de bom nesse governo federal?”, questionou.

“Somos um país rico com uma população generosa, mas infelizmente temos um governo federal incompetente que permitiu que a corrupção destruísse esse grande e magnífico Brasil”, finalizou o deputado.

Compartilhe