Publicitário admite caixa dois na campanha de Gleisi

gleisi (1)

O jornalista Guilherme Amado na coluna de Lauro Jardim n’o Globo deste
domingo, 15, adianta que o sócio de um publicitário que fez a campanha de
Gleisi Hoffmann em 2014 admitiu ao Ministério Público Federal que sua
agência recebeu R$ 5 milhões por meio do departamento de Operações
Estruturadas da Odebrecht, o tal setor destinado a pagamentos de propinas
para políticos. Quem coordenou a marquetagem da campanha de Gleisi em 2014
foi Oliveiros Marques – o mesmo publicitário das campanhas de Gustavo Fruet
(PDT) em 2012 em Curitiba e de Enio Verri à prefeitura de Maringá.

Verri pagou com verba de gabinete uma consultoria de Marques. A Oliveiros
Marques Comunicação Política foi contratada por R$ 10 mil como responsável
pelo planejamento de comunicação, criação de peças publicitárias para redes
sociais e até por sugestões de conteúdos para os discursos e intervenções
em plenário e nas comissões que Verri integra. A maioria das peças
produzidas usada para ataque aos adversários do petismo e na defesa do
governo Dilma.

*link da notícia*
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/publicitario-admite-caixa-dois-na-campanha-de-gleisi.html

Compartilhe