PARAQUEDISTAS DE VOTOS: QUAIS FORAM AS EMENDAS QUE GIACOBO E FILIPE BARROS TROUXERAM PARA CURITIBA?

FFFWEWEE

Em outubro de 2023, os deputados Filipe Barros e Fernando Giacobo estavam se matando dentro do PL, para quem seria presidente da sigla e iria comandar um generoso fundo partidário e um bom tempo de televisão. Fatores que são imprescindíveis para impulsionar uma candidatura ou negociar com outras legendas no ano de eleições. Jair Bolsonaro interviu e manteve Giacobo no comando e agora estamos a um ano das convenções estaduais em 2026 e, que servirão para confirmar as candidaturas na majoritária e na proporcional. O PL de Curitiba, realizou o primeiro evento regional na última sexta-feira (01) e serviu para reunir lideranças do partido, apoiadores e parlamentares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

O que mais se notou é que Giacobo e Filipe Barros deixaram de lado outros protagonistas que representam a sigla em Curitiba. Tudo era para Giacobo e Filipe Barros,que sonha ser o candidato ao senado em 2026 e para isso os dois caem como paraquedistas na capital na tentativa de manter ou aumentar os votos no ano que vem. Alguns eleitores nem sabem que os dois são de fora da capital e ilusionados pelas redes sociais, acreditam que são habituais por aqui e na verdade são de Cascavel e Londrina. Cidades estas que recebem emendas e aqui pouco se sabe de algum valor recebido, como pode ser observada no gráfico das emendas PIX que nem cita o nome dos dois.

O POVO QUER SABER: “QUANTO ESTES DOIS TROUXERAM PARA CURITIBA E SE VALE A PENA TER REPRESENTANTES DESTE TIPO POR AQUI, QUE USAM OS ELEITORES NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO E SAEM FORA?

Compartilhe