Quem teve a infeliz oportunidade de assistir uma live do candidato Cristiano Puppi realizada na terça-feira na TV WEB, CAMPO LARGO, conseguiu realmente observar o tipo do candidato que tenta alcançar o poder na cidade nem que para isso seja necessária desrespeitar o falecimento do pai Marcelo Puppi em 2021.
Acusando pessoas como canalhas em seus discursos sem nominar os nomes, Cristiano demonstra mais uma vez a forma da política rasteira que está aplicando em seus discursos sem ao menos olhar o seu próprio umbigo, principalmente depois de ele mesmo questionar a posse do pai em um leito de hospital.
Vamos e venhamos e muita balela para enrolar o povão!
Depois de desfrutar por 3 anos um belo cargo com alto salário viajando a Brasília e postando nas redes sociais contatos com Ministros e Secretários graças a intervenção do seu padrinho político Ricardo Barros está foi a rotina de Cristiano. O que realmente de positivo e qual foi o benefício que trouxe para o município pouco se viu ou se publicou apenas contatos e mordomias por conta do erário público na capital federal.
Com a conversa de que está com a cara limpa, Cristiano vai enfrentar agora ação proposta pelo partido do governador Ratinho Jr. que não está nada satisfeito com o posicionameno de quem após 3 anos veio para Palácio Iguaçu e articular sorrateiramente sua candidatura a prefeto de Campo Largo , justamente contra o candidato apoiado pelo governador.Deve se revelar que para este cargo que desfrutou na Casa Civil não era poucos mortais além de outras mordomias para os seus asseclas.
QUEM É O TRAÍRA AFINAL?
Na ação muito bem embasada de 49 páginas, cita-se que o Impugnado CHRISTIANO SOUTO PUPPI é filho do falecido ex-prefeito da cidade – MARCELO PUPPI, eleito nas eleições de 2016-2020 (primeiro mandato) e 2021-2024 (reeleição). No ano de 2016, MARCELO PUPPI, pai do impugnado, se candidatou à prefeito de Campo Largo e sagrou-se vencedor das eleições com 52,43% dos votos válidos. No ano de 2020, MARCELO PUPPI, pai do impugnado, concorreu à reeleição, ganhando o pleito, com 39,26% dos votos válidos. Agora em 2024, o ora impugnado CHRISTIANO SOUTO PUPPI, filho do falecido ex-prefeito da cidade MARCELO PUPPI, é candidato ao cargo de Prefeito, cargo este para o qual seu pai foi eleito e reeleito nas eleições anteriores. Não se nega o fato, também público e notório, de que em 2021, o Sr. MARCELO PUPPI veio a falecer, ainda no início do segundo mandato de prefeito. Com o falecimento do Sr. MARCELO PUPPI e a consequente vacância do cargo de Prefeito, assumiu o mandato seu vice, Maurício Rivabem. O vice assumiu a prefeitura e, por todo o período, honrou o legado do prefeito MARCELO PUPPI mantendo TODOS os secretários nomeados por MARCELO. Mais que isso, além de manter toda a estrutura da prefeitura, com a manutenção de TODO O GRUPO POLÍTICO que havia sido reeleito naquela eleição de 2020, o então prefeito que acabara de assumir em definitivo empossou o ora impugnado CHRISTIANO SOUTO PUPPI ao cargo de SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E ASSUNTOS METROPOLITANOS de Campo Largo, na data de 20 de abril de 2021. Ou seja, 86% dos cargos do 1º escalão (secretários e diretores) nomeados pelo de cujos e ex-Prefeito Marcelo, permaneceram nomeados, de maneira que não houve troca de pessoal. Muito pelo contrário, o atual prefeito e então candidato à reeleição Maurício manteve na sua gestão o grupo político de Marcelo – PAI DE CHRISTIANO. Quer dizer que Maurício Rivabem cumpriu o compromisso até o final?
PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA? O NEGÓCIO É FALAR NA LATA, NÃO NAS ENTRELINHAS!