QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ! REQUIÃO FARÁ O JOGO DO PARTIDO?

ffe

No mundo político todos esperavam que Roberto Requião (MOB), após ser largado as traças pelo PT depois de fazer o palanque no Paraná em 2022 na disputa ao governo, fosse pendurar as ferraduras atrás da porta depois da derrota acachapante. Nos discursos de campanha quando ficou sem estrutura nenhuma para andar pelo Paraná, chegou a comentar que deveria estar na praia cuidando dos netos, mas manteve a posição pensando que seria agraciado com um bom cargo e altos salários para manter os bons vinhos e hábitos que sempre manteve em sua vida política.

Não conseguiu manter os cavalos, porque a estrutura do governo parou de bancar a ração e a alfafa e nem amigo Luís Mussi manteve o feno no rancho em Campo Largo.

                                                                                                                                                                                      Para piorar recentemente o irmão do ex-governador, Eduardo Requião, foi um dos alvos de operação da Polícia Federal (PF) contra crimes como lavagem transnacional de dinheiro, evasão de divisas, corrupção ativa e passiva e associação criminosa. A Operação Serendipitia foi deflagrada e as contas bancárias e aplicações financeiras dos investigados também foram bloqueadas pela Justiça. Além de Eduardo, seu filho Thiago também foi alvo dos mandados da PF. Eduardo entrou na mira da PF a partir de 2021, quando uma operação policial prendeu o Rei do Bitcoin, Cláudio José de Oliveira, durante a Operação Daemon.Para quem falava em um governo sem corrupção a justiça divina mostrou ao contrário para o boquirroto.

CHEGA DOS MESMOS!                                                                           

Recentemente chegou a promover um encontro do partido, com a presença hereditária da velha guarda de Nelsão da Força, Jorge Bernardi e o presidente do Sindimoc, Anderson Teixeira, na ânsia de mostrar a força que ainda pensa ter. Com um povo desanimado, Requião no discurso não poupou ataques ao ex-partido (PT) e também pela escolha de apoiarem Luciano Ducci (PSB) que para ele sempre foi um cara da direita e cria de Beto Richa do PSDB. Nos bastidores do encontro os comentários era de que o dito cujo está mais para fazer um jogo de ataques na esquerda e que sua candidatura está baseada nos comandantes do partido que tem estreitos aliados com o Palácio Iguaçu o que lhe garantirá alguns benefícios futuramente aos seus afilhados. O que deixou alguns com a pulga atrás da orelha era se ele estaria se sujeitando a um papel de LARANJA, após os seus 83 anos de vida e com um currículo político de altos mandatos na vida pública.

Como é o ditado tudo pode acontecer e na política até a vaca pode voar, tosse e ainda pede votos!

Compartilhe