Para dissidente do PMDB,
Requião busca censurar
Boca Maldita de Curitiba
Após mais uma decisão do TRE motivada por Roberto Requião (PMDB) – agora a Banda Vovó Dallas está proibida de animar os sábados da Boca Maldita de Curitiba, os dissidentes do PMDB afirmam que Requião pretende censurar qualquer tipo de manifestação política de Curitiba. “É o desespero. Agora falta ele proibir o cavalo Bobagem de frequentar a Boca Maldita”, disse Doático Santos, secretário-geral do PMDB de Curitiba.
Como a banda está proibida, Doático Santos disse que vai emprestá-la para animar as ruas de Paranaguá durante a distribuição do jornal Impacto que traz as denúncias envolvendo o irmão de Requião, Eduardo Requião, em desvio de recursos e outros ilícitos no Porto de Paranaguá. “Já na próxima quarta-feira (27), a banda estará animando a campanha em Paranaguá”, disse Doático.
Desde o início da campanha eleitoral, os dissidentes do PMDB incomodam Requião com a distribuição dos dólares desviados pelo seu irmão, de fac-símiles de jornais (Gazeta do Povo e Folha de S. Paulo) com denúncias contra Requião (uso de dinheiro público para tratar cavalos da propriedade do senador, entre outras), e de cópias do aditivo ao contrato do pedágio que desobrigou as concessionárias de obras nas rodovias pedagiadas. “Só falta proibir o café servido na Boca”, disse Doático.