Requião esbraveja: sabe que vai perder controle do PMDB no Paraná

Image4

Na série de postagens no facebook neste final de semana, o senador Roberto Requião (PMDB) esbravejou contra aqueles que pedem sua cabeça no partido em Brasília. “Sugiro aqueles que pedem minha cabeça no PMDB que se apresentem voluntariamente em uma penitenciária para cumprir a pena que merecem”, disse Requião.

“Na verdade não sou dissidente do PMDB. Dissidente é quem pratica corrupção, quer vender o país,trabalha com pixuleco, despreza nosso país.Alguém pediria a minha cabeça no PMDB nacional porque (sic) não sou ladrão, não pertenço a quadrilha, sou nacionalista?”, diz Requião em outro dois posts.

Assim que o Senado votar o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), Requião sabe que vai perder o controle do PMDB do Paraná e que as eleições de 2018 no Estado não vão estar sob influência requianista. Também sabe que o desempenho do partido nas eleições de outubro será pífio, restrito a alguns rincões no interior.

Requião sabe de tudo isso. Tanto sabe que nas grandes cidades, o PMDB apoia outros partidos, em especial a Rede. “Após o impeachment, Requião vai para rede”, vaticina um peemedebista.

Compartilhe