REQUIÃO VAI AO STF: “ELE NÃO DISPÕE DE POSSIBILIDADE DE REINSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO”!

ERQEE4

O boquirroto não irá sossegar até conseguir no Supremo Tribunal Federal (STF) o benefício da aposentadoria especial paga aos ex-governadores. Requião entrou com um recurso contra a decisão do ministro Luiz Fux que havia negado o pedido de extensão da pensão vitalícia. Segundo o advogado de defesa o processo se trata de uma situação idêntica ao de outros ex-governadores que tiveram o pagamento da aposentadoria concedido pela Suprema Corte.

Na alegação do advogado Guilherme Gonçalves há um trecho que diz “é possível perceber que o caso do ora embargante se mostra idêntico ao dos autores que tiveram o pedido concedido, uma vez que recebeu regularmente esse subsídio mensal por cerca de 08 anos (entre novembro de 2012 e março de 2020) e, atualmente, está com 83 anos de idade”. Em outro trecho pede que “o subsídio mensal do embargante também foi suspenso por meio da mesma decisão administrativa proferida pelo Governador do Estado do Paraná, o que reforça a identidade plena, fática e jurídica com os termos do acórdão proferido por este STF”.

Em outro trecho hilariante ele cita que REQUIÃO É IDOSO, RECEBEU SUBSÍDIO POR GRANDE LAPSO TEMPORAL, DE BOA-FÉ E NÃO DISPÕE DE POSSIBILIDADE DE REINSERÇÃO NO MERCADO DE TRABALHO. Por fim, requer que a decisão seja reformada e, em caso de negativa, que o recurso seja apreciado pelo plenário do STF.

PELA DEFESA DE REQUIÃO A ÚLTIMA TENTATIVA DELE É SE TORNAR PREFEITO PARA RECEBER MAIS UMA VEZ DO ERÁRIO PÚBLICO!

Compartilhe