Roberto Requião não vai as ruas por Lula?

Roberto-Requiao-2-768x436

Depois da goleada nas urnas para o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), o pai do deputado estadual Requião Filho (PT), Roberto Requião (PT) baixou a bola, tirou o pé do acelerador na política e está sendo acusado por petistas raízes de não estar se esforçando para a vitória no segundo turno de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL).

Um membro da Federação Brasil da Esperança no início da semana confidenciou que Roberto Requião depois de reeleger Requião Filho só quer sombra e água fresca, nada de participar da guerrilha digital da esquerda contra o adversário da direita ou se empenhar para mobilizar os antigos companheiros.

As redes sociais de Roberto Requião estão devagar, com publicações sem brilho e sem um alinhamento com o Partido dos Trabalhadores como esperavam os petistas.

Nas internas se cometam que o ex-candidato ao Palácio Iguaçu não vai ter cargo de destaque em caso de vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. 

Um deputado estadual disse a um grupo de jornalista que Roberto Requião só quer saber de se deliciar da vida burguesa, com um copo de vinho chileno Alma Viva na mão e pratos feitos pelos melhores chefes franceses.

Fonte: Blog do Tupan

Compartilhe