Em um recente episódio envolvendo a candidatura à prefeitura de São José dos Pinhais, o jornal Espaço Público trouxe à tona graves denúncias, também publicadas pelo IMPACTO PR. no dia 10 de setembro, contra o deputado federal Geraldo Mendes (UNIÃO), que tenta ser prefeito da cidade com todo o comportamento agressivo que lhe é peculiar. Os últimos dias ele mudou o foco da campanha, apenas só tem explicado o que fez um cidadão fazer a mesma coisa por duas vezes que foram as agressões!
Para variar, a equipe de reportagem, do jornalista Antônio Bobrowec, relatou ter sido agredido enquanto distribuía material jornalístico que expunha o teor de dois boletins de ocorrência feito pela esposa do político por agressões.
Segundo Bobrowec, os documentos que confirmam a veracidade das denúncias, que incluem episódios de violência doméstica registrados em diferentes momentos. Em um vídeo divulgado pelo jornal, enquanto era distribuído o jornal, eles foram agredidos.
O que Geraldo Mendes quer é calar a imprensa!
Reforçando que as informações divulgadas pelo Espaço Público e JORNAL IMPACTO PR. não são falsas, como insinuado por apoiadores do deputado. No debate promovido pela EURONEWS, foi notado o total descontrole do candidato que teve que mudar o foco da campanha e explicar aos eleitores, principalmente as mulheres sobre a violência doméstica. Quando cobrado pela prefeita Nina Singer sobre as agressões, Geraldo Mendes fugiu da resposta nas duas vezes, respondendo apena sobre o orçamento do município e com números totalmente errados. A utilização de um chapéu para se fazer de uma pessoa humilde não condiz em nada com o comportamento agressivo deste candidato.
OS ELEITORES TERÃO QUE ADMITIR QUE GERALDO MENDES É UM AGRESSOR COMPULSIVO!