SÃO JOSÉ DOS PINHAIS: O HOMEM DO CHAPÉU DÁ O BONÉ NO ELEITOR?

GERALDO MENDES

O homem movido a fios de cobre em São José dos Pinhais, agora deputado federal Geraldo Mendes, foi mordido mais uma vez pela mosca azul e deslumbrado com Brasília quer assumir o comando da cidade em 2025.

Para quem mal sentou na cadeira na Câmara Federal e hoje não está atendendo telefones dos eleitores que ajudaram na campanha na cidade, o sonho de Mendes parece que não vai engrenar e as notícias deste tratamento já se espalham no Afonso Pena, Costeira e Barro Preto. No site do Tribunal Regional Eleitoral, consta que o marinheiro de primeira viagem gastou apenas R$ 1.050.000,00 de reais o que gerou muitas dúvidas na cidade, pois o que tinha de cavalete e piruliteiro na campanha é impressionante.

No calçadão a conversa ao pé do ouvido é que Geraldo foi eleito graças à influência de Thiago Buhrer, que já tinha um nome em função do apoio do pai, o Chico Burher, que facilitou sobremaneira a votação de um desconhecido e que agora se deslumbra em Brasília, ou seja conquistou a vaga na aba do chapéu como citam os concorrentes.

No último mês de abril, Geraldo fez de tudo para se tornar Presidente da Comissão de Minas e Energia achando que por lá ia ser a cereja do bolo, mas a articulação por lá não funciona como ele imaginava, o calouro do Distrito Federal, distribuiu vários sorrisos antes da hora e acabou tomando uma invertida sendo elevado apenas à vice presidência da comissão.

Se realmente foi disputar a prefeitura Geraldo em 2025, sem Thigo a peleia será outra e como diz o ditado “Uma andorinha só não faz verão…”!

Compartilhe