A tentativa de abafar o estrago dos boletins de ocorrência na campanha de Geraldo Mendes em São José dos Pinhais foi neste sábado ao desfilar em carro aberto com Sergio Moro e a esposa de Geraldo. A forma de garantir uma vaga no segundo turno encontrada foi essa para a coordenação de campanha. O alto investimento em baners e piruliteiros fixos nunca foi tão absurdo como essa do candidato do chapéu. Queimar toda essa grana e não chegar no segundo turno não passa na cabeça dos militantes do parlamentar que mal ficou dois anos em Brasília e já quer abandonar o cargo de deputado federal para ser prefeito.
MORO PASSA O PANO NOS BOLETINS:
O ex-juiz Sergio Moro do União Brasil entrou na fase do vale tudo nesta reta final de campanha, nem que para isso seja necessário apoiar um agressor da esposa, com crime contra a dignidade, violência doméstica e o pior, tentativa de estupro dentro da própria residência em Curitiba, pois Geraldo Mendes morava na capital na data do registro dos dois boletins. Dois conhecidos blogs tentam amenizar a situação com relatos da esposa e de que está tudo bem dentro da família, mas contra fatos não há argumentos e os boletins de ocorrência registrados foram feitos um em 2020, na primeira agressão de número 2020/930138 e o mais recente que é o segundo, tem o nº 2024/ 381299 que relata com detalhes os palavrões ditos por Geraldo Mendes a esposa com ameaça até de morte, que são fatos verídicos e um dos mais completos absurdos contra a família.
Geraldo teria que ter hoje na realidade uma medida restritiva contra a esposa como indicou a delegacia da mulher no último boletim, mas isso não ocorreu por que será até hoje?
O apoio teve apenas 29 comentando e 183 pessoas na hora que recebemos o vídeo.
O que deixa todos mais abismados é o fato do senador Sergio Moro estar engolindo com farinha estes fatos e aparecendo na campanha de Geraldo sem se importar. Seria um sinal do desespero do União Brasil, que está vendo o partido se desmanchar nestas eleições na capital e região metropolitana complicando a caminhada que ele pensava ser fácil ao governo em 2026.
ROSÂNGELA MORO SUMIU NA DEFESA DA MULHER?
A deputada federal Rosângela Moro e candidata a vice-prefeita em Curitiba na chapa do União Brasil, que em agosto estava dentro de um ônibus falando do assédio dentro do transporte coletivos da capital e, atacou o ministro Silvio Almeida pelo assédio sexual no Ministério dos Direitos Humanos, não se posicionou até agora com essa situação do Geraldo do mesmo partido? Sumiu por quê?