O ex-juiz Sergio Moro do União Brasil entrou na fase do vale tudo nesta reta final de campanha, nem que para isso seja necessário apoiar um agressor da esposa, com crime contra a dignidade, violência doméstica e o pior, tentativa de estupro dentro da própria residência em Curitiba, pois Geraldo Mendes morava na capital na data do registro dos dois boletins.
Dois conhecidos blogs tentam amenizar a situação com relatos da esposa e de que está tudo bem dentro da família , mas contra fatos não há argumentos e os boletins de ocorrência registrados foram feitos um em 2020, na primeira agressão de numero 2020/930138 e o mais recente que é o segundo, tem o nº 2024/ 381299 que relata com detalhes os palavrões ditos por Geraldo Mendes a esposa com ameaça até de morte, que são fatos verídicos e um dos mais completos absurdos contra a família.
Geraldo teria que ter hoje na realidade uma medida restritiva contra a esposa como indicou a delegacia da mulher no último boletim, mas isso não ocorreu por que será até hoje?
Na parte política é inconcebível um ex- juiz como Moro, que ficou marcado pela anti-corrupção se abraçar de corpo e alma tentando tapar com a peneira fatos que estão na boca do povo e, principalmente marcados na memória da vítima, que hoje tenta amenizar a situação para tentar salvar o marido do vexame em São José dos Pinhais .
Relatos desses blogs da capital são tão fantasiosos que tentam passar ao leitor que foram fatos comum de uma família, isso é totalmente inaceitável!
Parecem mais uma tentativa de iludir eleitores de que o parlamentar tipo Geraldo Mendes é um santo e que em toda essa situação ele parece ser mais a vítima do que o verdadeiro agressor. Não se deve aceitar de forma nenhuma pessoas deste naipe ou péssimo quilate dirigindo uma cidade em cima de mentiras e de fatos armados para enganar eleitores.
IMPACTO PR. denunciou com provas estes abusos de crime contra a dignidade da mulher e não se deve aceitar a passividade das mulheres de São José dos Pinhais em defender uma figura de comportamento agressivo e compulsivo como este deputado federal., que se diz parlamentar , mas na realidade é PARA LAMENTAR este tipo de figuras agressiva.
O que deixa todos mais abismados é o fato do senador Sergio Moro estar engolindo com farinha estes fatos e se realmente aparecer em campanha de Geraldo Mendes é mais um sinal do desespero do União Brasil. que está vendo o partido se desmanchar nestas eleições na capital e região metropolitana complicando a caminhada que ele pensava ser fácil ao governo em 2026.
A deputada federal Rosângela Moro e candidata a vice prefeita em Curitiba na chapa do União Brasil, que na semana retrasada estava dentro de um ônibus falando do assédio dentro do transporte coletivos da capital e atacou o ministro Silvio Almeida pelo assedio sexual no Ministério dos Direitos Humanos irá se posicionar de que maneira com essa situação do Geraldo do mesmo partido ?
Uma atitude dessa só pode ser porque o juiz entrou em um pânico político nesta reta final, pois quem diria que isto estaria acontecendo bem próximo a República de Curitiba, que ele sempre pregou a justiça e a honestidade!
VEJA OS BOLETINS
1º BOLETIM DE OCORRÊNCIA EM 2020
2º BOLETIM DE OCORRENCIA EM MARÇO DE 2024 a mesma agressão.
PELA POLÍTICA VALE TUDO E MORO NÃO SAIU DO SISTEMA DA VELHA POLÍTICA:
Uma pena Doutor Moro, parece que o senhor está quebrando o juramento!!! Mas pelo jeito a população não deu a repercussão esperada com apenas 29 comentando e 183 pessoas aprovando este triste apoio…
CONFORME A DETERMINAÇÃO JUDICIAL E LEI MARIA DA PENHA IMPACTO PR. CUMPRE A DETERMINAÇÃO DE NÃO JULGAR O NOME DA VÍTIMA QUE É MANTIDO SOB SIGILO.