Senador Oriovisto participa do encontro de novas filiações do Podemos

502AC4B2-E6CD-4945-9B27-49FBED0F15C4

O senador Orioriovisto Guimarães (PODE-PR) participou, nesta quinta-feira (30), do encontro organizado pela comissão executiva do partido Podemos de Curitiba, para tratar das eleições municipais 2020 e de novas filiações. O evento foi realizado no hotel Nikko, em Curitiba, e reuniu lideranças do partido da capital, região metropolitana e interior do Estado.

Como vice-líder do Podemos no Senado, Oriovisto deu boas-vindas aos novos filiados, falou sobre os desafios e a missão dos políticos.

“Política é a arte de servir ao próximo, tem que ser com o coração. É preciso fazer política por ideal e não pensando no próprio umbigo. É uma luta para mudar o país. É uma luta para dar exemplo aos mais jovens. É preciso realmente pensar na política como um sacerdócio, como um ideal e com vontade de transformar. Se vierem com esse espírito, sejam muito bem-vindos e nós iremos conseguir sim melhorar este país”, disse o senador.

O presidente estadual do Podemos no Paraná, prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, também destacou o verdadeiro significado da política.

“A política é uma caminhada de médio a longo prazo e não uma maratona. Não é projeto de vida e nem profissão, é a missão de entregar o melhor do nosso tempo para transformar o lugar em que vivemos. Não tem atividade nenhuma mais gratificante do que essa. Vocês terão algo que nenhum outro partido tem a oferecer, que é o respaldo político, eleitoral e moral, na figura de senadores Oriovisto Guimarães e o Alvaro Dias”, concluiu o presidente.

Também estiveram presentes, o membro da executiva nacional do Podemos e coordenador político da região Sul, Gustavo Castro, que representou a presidente do Podemos, Renata Abreu; o deputado estadual Galo; o presidente do Podemos de Curitiba, vereador Mauro Bobato; o vereador Oscalino do Povo; a presidente do Podemos Mulher no Paraná, Caroline Arns; o presidente estadual do Podemos Jovem no Paraná, Lucas Lamy; e os Prefeitos, de Paranaguá, Marcelo Roque, e de Morretes Osmair Costa Coelho.

Compartilhe