É o grande comentário político na região metropolitana de Curitiba. Após a sacanagem feita com Chico Santos que teve que sair pela porta fundo no mandato em que estava administrando, parece que deputado federal Toninho Wandescheer do PROS e Alysson (PMB), seu filho, estariam preparando mais uma para a turma do PSDB. Desta vez quem pode servir de trampolim será o prefeito Marcio Wosniak , que é o atual prefeito e, tem apoio do governador Beto Richa (PSDB).
Corre a boca pequena que estaria prestes para ser fechada a parceria para que Alysson fosse elevado a vice de Marcio Wosniak na chapa que busca a reeleição naquele município.
A JOGADA
Toninho que debandou para o lado do PROS quando viu que a canoa do PT estava naufragando, e se viu obrigado a votar pelo impeachmente da Dilma , tenta agora a todo custo encaixar o filho numa dobradinha com Marcio.
Muitos comentam que neste acordo até algumas coisas antigas que estavam travadas a respeito de loteamentos já teve sinal verde, inclusive o apoio da chefia da casa civil, no alto comando do palácio.
Infiel
O PT , principalmente Angelo Vanhoni não morre de amores por Toninho , pois com a saída de dele para ir ao PROS, Vanhoni queria ficar com o cargo do deputado federal, pela infidelidade partidária.
Nota-se que a ficha de fatos que ocorrem em torno da dupla pai e filho em relação à política não é muito favorável quando se fala em fidelidade política e parceria para eleições.
Marcio Vosniak que se cuide, pois ainda dá tempo !