TUDO ISSO E ELE É CONTRA? RODOVIA ENTRE MATINHOS E PRAIA DE LESTE SERÁ DUPLICADA EM CONCRETO!     

Ele não perde a mania, quando não ajuda para construir, gosta mesmo é de criticar mesmo sabendo que tudo está sendo desenvolvido com a melhor das intenções e com o melhor tipo de pavimento e projeto de acesso à população.

Este é o prefeito de Matinhos, Zé da Ecler (POD), o prefeito do atraso!

Ele até acompanhou a audiência na capital, fazendo aquele tipo de que é a favor do projeto, mas ao mesmo tempo faz o jogo de que tem muita coisa deve ser melhorada para que no futuro venha dizer a famosa frase “ EU BEM QUE AVISEI”!

No estilo com um olho no peixe e outro no pirão para não perder o rodízio, o futuro petista segundo os caciques do partido, esbraveja dizendo que tudo que está fazendo é para beneficiar a população.

A proposta do Zé é de que tudo vai se transformar em uma via rápida de beira de estrada na cidade, desvalorizando todo o estudo da Secretaria de Sandro Alex. O alcaide chegou ao ponto de colocar um comunicado no facebook da secretaria alertando a população sobre este risco, colocando muita gente e empresários em total alarde com a nova obra. Ou seja, um pânico desnecessário. Levou empresários para a audiência que após a apresentação saíram mais calmos com todos os detalhes desenvolvidos e com os mais de R$ 300 milhões que serão aplicados em 3 anos.

TRETAS DE ZÉ DA ECLER COM MORADORES DE MATINHOS SÃO DIVULGADAS NAS REDES SOCIAIS

Adversários do atual prefeito começaram a espalhar nas redes sociais as tretas dele com moradores da cidade nos primeiros três anos de gestão. Um dos casos mais conhecidos envolvendo Zé da Ecler, ocorreu em uma live, em 18 de julho de 2022, após ele ler uma mensagem de um cidadão contendo um palavrão para definir a administração na prefeitura, o político não deixou por menos, rebateu a acusação e ainda chamou a pessoa de desequilibrada, mas o bicho pegou porque o gestor fez insinuações sobre um suposto interesse afetivo da reclamante. A mulher procurou o Ministério Público do Paraná (MP-PR) que aceitou a denúncia pela prática de violência psicológica, já que 280 mil assistiram as declarações deselegantes de Zé da Ecler.Na Justiça, o prefeito de Matinhos disse que a mulher era uma adversária política, alegação não aceita pelo tribunal que manteve a ação. Mesmo com baixarias e com a população insatisfeita, Zé da Ecler deseja continuar prefeito e pretende disputar a eleição de seis de outubro de 2024 para tentar ficar na cadeira da prefeitura até 2028.

Compartilhe

plugins premium WordPress