fonte do blog do Tupan:
O prefeito Gustavo Fruet (PDT) já não aguenta mais o cerco dos petistas. Ontem (25) teve que receber mais um deles. Foi o deputado estadual Tadeu Veneri que foi pedir o mesmo que todos pedem. Manter os cargos dos seus indicados na administração municipal.
Tudo porque os petistas estão com medo de uma leva de demissões para conter gastos. Veneri enfrenta um momento difícil. Depois da revelação que o maior doador de sua campanha (R$ 213 mil) foi uma grande empreiteira ele passou a ser chamado na Assembleia, onde ninguém suporta sua mania de ser professor de Deus, de “Tadeuzinho Odebrecht”.
Nessa fase difícil, Veneri não aguenta mais as piadinhas. Em especial aquelas que fazem referência a sua conhecida militância em favor da melhoria das condições do sistema penitenciário. Segundo os engraçados, essa ‘causa’ ganhou um caráter prático e urgente. O deputado estaria preocupado com os executivos da Odebrecht detidos pela Polícia Federal por envolvimento nos desvios da Petrobras investigados pela operação Lava Jato.