O ATLETICO TEM QUE ACORDAR!

jr73

ACORDAR

Ficou mais uma vez provado: Ter o maior volume de jogo, não significa vencer a partida. O Atlético no sábado (20), na Arena da Baixada teve maior volume, posse de bola, mas foi ofensivamente incompetente, diante do Internacional. O técnico Abel Braga, com duas movimentações de peças, “matou” Claudinei Santos. Colocou o garoto Valdivia no lugar de Eduardo Sacha e Rafael Moura no posto de Wellington Paulista. Em cinco minutos saiu o gol colorado. O Atlético com muita correria se mandou para frente, explorando o lateral William Rocha pela esquerda. Criou situações, mas DIDA o goleiro colorado pegou todas. Na ânsia de obter o gol, o rubro negro esqueceu de marcar e, em bola lançada da esquerda por Alex, o jovem Valdivia, sem marcação, já que William Rocha foi ao ataque e não voltou na sua posição, cruzou para Rafael Moura fazer o único gol da partida. Inter 1 a 0 e nada mais. A chuva forte que apareceu, acabou prejudicando os times, já que o gramado da Arena surpreendentemente alagou.

Derrota que coloca o Furacão na 12ª posição, com 28 pontos ganhos. Nesta 4 ª feira (24), vai pegar a Chapecoense no Índio Condá, com a necessidade de vencer.

O Coritiba, perdeu no Recife, para Sport por 1 a 0, gol de Felipe Azevedo aos 30 minutos do tempo final, chutando entre os dois zagueiros, Lucas Claro e Leandro Almeida. Com a décima derrota na competição, o Coxa retorna a ZR, na 17ª posição com 23 pontos ganhos. Na 4ª feira (24), no Couto Pereira, o Verdão recepciona o líder Cruzeiro, precisando repetir o sucesso que teve contra o São Paulo. Voltam Alex, Wellington e Zé Love, o que pode dar mais equilíbrio ao onze alvi verde.

Com as duas derrotas do final de semana, a coisa ficou preta para a dupla ATLETIBA. O Atlético está há cinco pontos da ZR, com 7 vitórias e 9 derrotas, saldo negativo de três gols. O Coxa continua entre os quatro últimos, com apenas cinco vitórias e 10 derrotas, com saldo devedor de um gol. A luz amarela pisca há muito tempo e está na hora da rapaziada acordar, para evitar o pior com a desclassificação para a série B em 2015,

Compartilhe