Em um verdadeiro clima de festa o PSD promoveu hoje nas dependências lotadas do EXPOTRADE a confirmação do atual governador do Paraná, Ratinho Jr., para concorrer a reeleição nas urnas em outubro. A homologação teve a participação de vários dirigentes partidários que irão apoiar essa nova candidatura numa aliança com mais de 10 partidos.
O evento deste sábado (3), teve a presença de vários prefeitos das cidades do interior, deputados federais e estaduais que fazem parte da bancada da assembleia pelo PSD, além de militantes de todos os partidos que estão juntos nesta caminhada.Seguramente mais de 8 mil pessoas estiveram na convenção estadual do Partido Social Democrático (PSD), realizada em Pinhais.
Liderando todas as pesquisas eleitorais divulgadas até hoje, Ratinho Jr. declarou a toda imprensa que irá apoiar o deputado federal Paulo Martins para o Senado., e que estará ao lado de Bolsonaro durante a campanha.
O prefeito Rafael Greca também usou o microfone para elogiar o governador e disse que ele e Eduardo Pimentel trabalharão em Curitiba para fazer Ratinho ganhar em todas as urnas em função de todos recursos e obras destinadas a capital do estado.
No discurso de Ratinho Jr., o governador apresentou verdadeiro balanço do governo sem corrupção e com muitos investimentos no estado, mesmo enfrentando a pior pandemia da história deste pais, e que neste últimos meses o Paraná foi o estado que mais criou emprego no país, demonstrando o retorno de todos investimentos feitos na geração de empregos e recuperação das empresas.
Ratinho agradeceu também o apoio da família durante o mandato e ao trabalho de todo o secretariado, que permitiu uma excelente avaliação do governo, fazendo com que a população reconhecesse e aprovasse a indicação de um novo mandato.

O pai de Ratinho Jr., Carlos Massa ( Ratinho pai) também usou ao microfone para elogiar a gestão de Ratinho Jr. e que durante o mandato foi apenas duas vezes ao Palácio iguaçu. Uma delas para tomar café com o filho devido a saudades de não vê-lo toda a semana e a segunda era que ele fosse o governador que executasse a Ponte Caiobá-Guaratuba , e pelo que ele sente no seu coração o filho será o governador que fará a obra que ele sempre fez questão. Em outro ponto do discurso emocionado Ratinho disse que se puder ainda fará questão de pedir voto para o filho como presidente do Brasil, devido aos vários anos de boa administração que fez pelo Paraná.

O partido de Bolsonaro também irá realizar na quarta feira e neste evento será definido o apoio real ao presidente e também a Paulo Martins, mas isto será apenas uma formalização, pois as coisas estão bem definidas;
