NO BAILE DA FALSIDADE: AS SUSPEITAS  RELAÇÕES DE RONALDO CAIADO COM OS  MINISTROS DO STF

GTTEREEWRT

Não pode com inimigo se junte a eles e parece que o  governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) está seguindo essa premissa. Caiado foi duramente criticado essa semana por sua participação no aniversário de 73 anos da advogada Guiomar Mendes, que é a esposa do decano ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes.

Depois de se livrar de um processo que o deixaria inelegível no STF no começo ano, estranhamente Caiado já homenageou  com Título Honorífico de Cidadania Goiana aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli e Gilmar Mendes, e ao procurador-geral da República, Paulo Gonet e ao comparecer ao evento, Caiado “deu um verdadeiro tapa na cara de todo mundo da direita” e não merece a confiança dos eleitores que ainda acreditam nesta candidatura de presidenciável da direita em 2026. No vídeo da festa, que ocorreu na última quarta-feira (13) com governadores, parlamentares, ministros de Estado e integrantes do Judiciário ele se encontrava muito à vontade e sorridente.                                                                                                                                                                                                                                                     PLANO B : DIVIDIR PARA FACILITAR

Nos bastidores suspeita-se que ele seja uma peça plantada no jogo político para tirar votos da direita e com essa divisão o favorecimento da candidatura de Lula da Silva (PT). Caiado seria o traíra viável para que Lula ganhasse com mais facilidade a reeleição. Claro que toda essa suspeita teria que ser combinada com seus eleitores que não suportariam de modo algum um tipo de candidatura maquiada do goiano.O que fica mais estranho é que apenas ele estava nesse evento abraçado com ministros e líderes do senado e congresso num evento grã-fino regado a muita champagne e uísque 21 anos.

CARLOS BOLSONARO TAMBÉM CRITICOU CAIADO


O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), também  criticou o oportunismo de Ronaldo Caiado e destacou que esse medalhão “direitista” não se engaja genuinamente nas lutas claras à direita, e apenas atuam em favor de “seus projetos pessoais e com o que o mercado manda”.

Compartilhe