ATENÇÃO TRE!!!! EM MATINHOS PREFEITO ZÉ DA ECLER LIBERA FUNCIONÁRIOS DE BATER O PONTO POR 90 DIAS  !

EEEEE

VIROU FOLIA NA CAMPANHA !!!!!!!

Alegando problemas técnicos no Registro do Ponto Eletrônico Biométrico Digital na prefeitura , o prefeito Zé da Ecler baixou uma portaria e deixou nas mão dos diretores e secretários controlarem a frequência dos servidores públicos mediante Registro de presença pelo prazo de 90 (noventa) dias, coincidentemente com o tempo que vai durar a campanha eleitoral no município.

DESESPERO DA CANDIDATURA E A PERDA DE VEREADORES

Depois do desespero que teve para fortalecer a sua candidatura com todos os partidos de esquerda na cidade de Matinhos, o prefeito Zé da Ecler que enfrenta o processo de sua candidatura ser afastada pela Justiça Eleitoral, ele poderá perder uma bancada de vereadores que estariam em seu apoio. Se a justiça reconhecer Smaragda Sitis, do Cidadania, como representante para a corrida eleitoral pela prefeitura da cidade do litoral da Federação PSDB/Cidadania, ela provocará a anulação de atos da convenção, organizada por Zé da Ecler, judicializando a candidatura dele por erros formais, e quase todos os vereadores da federação terão que trabalhar pela candidata do Cidadania.

O partido do prefeito, O PSDB, recorreu ao Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) para tentar reverter a decisão da 1ª instância. Zé da Ecler mesmo com o risco de afastamento que se encontra em votação na Justiça, irá disputar com todos os partidos da esquerda ao seu lado com o Cidadania, PSB, PDT, Mobiliza, PRT e a Federação Brasil da Esperança (PT-PCdoB-PV). 

Compartilhe