PRESO COM SAUDADE DA CADEIA? LULA QUER VOLTAR PARA CELA NA FEDERAL, MAS SÓ COM A JANJA JUNTO!

FGRETRR

Com aquela velha conversa de vitimização demagógica de mesa de botequim, mais uma vez tivemos que assistir uma entrevista hipócrita de um mestre mateiro político que conseguiu governar este país por três vezes. A terceira conquistada graças a uma canetada do Ministro Edson Fachin do STF e seus asseclas que resolveram ressurgir das cinzas da corrupção o atual presidente.

Lula se torna o primeiro preso a ter saudade do tempo que ficou preso. Qualquer detento que seja perguntado hoje, jamais iria querer pisar novamente dentro de um cela. É um tremendo cara de pau!

O interessante da entrevista fornecida a João Barbiero da Rádio T de Ponta Grossa , aonde Lula da Silva  (PT) afirmou que se sente “muito à vontade em Curitiba”, apesar de ser a cidade onde esteve preso por 580 dias, na sede da Polícia Federal, no Santa Cândida, entre 2018 e 2019. Ele disse ainda que quer voltar à cela da PF, mas o plano será adiado, por conta da ausência da primeira-dama do país.

“Eu ia fazer uma visita na cela que eu fiquei preso. Eu só não vou hoje porque a Janja não está comigo, ela queria ir comigo. Eu vou querer vir aqui visitar a cela onde eu estive preso, porque eu acho que eu não vou esquecer os 580 dias”. Lula foi preso em abril de 2018, por ter sido condenado à pena de 12 anos e 1 mês em regime fechado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do tríplex do Guarujá, em decisão tomada pelo ex-juiz Sergio Moro, que na época comandava a Lava Jato. Ele foi solto há quase cinco anos, em 8 de novembro de 2019”.

A PERGUNTA QUE FICA É: Será que essa volta a cela com a Janja é para relembrar os momentos que ficaram marcados como CELAS DA PAIXÃO ou REGIME FECHADO lembrando da música de Simone Mendes?

Compartilhe