Mais uma vez o restaurante Madalosso, em Curitiba, ficou lotado de apoiadores da campanha do 11. A governadora Cida Borghetti, o coronel Malucelli e o candidato ao Senado Alex Canziani reuniram mais de 5 mil pessoas para o lançamento do comitê Movimentos, nesta segunda-feira (17). O evento marca a entrada oficial dos movimentos sociais da UGT/PR e da FEMOCLAM na campanha pró Cida e Canziani.
Este é o segundo grande evento, em Santa Felicidade, em menos de uma semana. Na terça-feira passada, Cida Borghetti, lotou o estacionamento do mesmo restaurante com mais de 5 mil pessoas.
“Mais uma vez erguemos a bandeira do trabalho, da prevenção à saúde, do desenvolvimento e da segurança. Nós queremos e fazemos um Paraná justo, digno é exemplo para o Brasil. Estamos juntos nessa onda 11”, declarou Cida.
Entre os participantes estavam candidatos a deputado estadual e federal pela chapa, prefeitos e vereadores de diversas regiões do estado, líderes sindicais e de movimentos de mulheres, negritude, LGBT e protetores dos animais.
PROJETOS – Cida defendeu projetos para elevar a qualidade da educação, fomento à industrialização do estado, saúde preventiva, combate à violência contra a mulher e proteção ambiental.
“Enquanto alguns falam, nós trabalhamos”, disse, destacando as ações já concretizadas pelo Governo do Estado como a não renovação dos contratos de pedágio.
“Com a ajuda de vocês, nós vamos ganhar as eleições porque temos coragem de enfrentar, de fazer o certo e de não àqueles que vem se servir do governo para benefício próprio”, afirmou a governadora.
O candidato ao Senado, Alex Canziani, ressaltou que vai continuar trabalhando pela educação, área que o consolidou como referência nacional, e que irá retomar o diálogo paranaense no congresso nacional.
“Estamos cansamos de senadores que sabotam o estado, que travam recursos federais e não respeitam o povo paranaense”, garantiu.
O presidente da Femoclam agradeceu aos vários presidentes de associações e moradores que estava no evento pelo apoio incondicional de Cida Borghetti aos líderes comunitários , e pediu o engajamento de todos em caminhar com a governadora na reeleição.
O presidente da UGT-PR, Paulo Rossi valorizou a gestão da governadora demonstrando mais uma vez que o Paraná chegou a liderança na geração de empregos nos últimos meses, fruto de um trabalho forte em nosso estado enquanto no Brasil existem mais de 12 milhões de desempregados.
Os prefeitos manifestaram mais um vez o apoio aos candidatos. “O Paraná começa a entender que a Cida como governadora é a melhor opção”, afirmou o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi.