CONTINUA O MESMO:Professor Lemos é mentiroso, diz advogado

lemos

Em texto postado no facebook, o advogado Junior Preisner diz que “é questão de pouco tempo” para que o deputado Professor Lemos (PT) – “aquele deputado que não mora em Cascavel e tentou ser prefeito” seja intimado para dar explicações no Tribunal Regional Federal em Porto Alegre (RS). “Isso porque Lemos teve 80% de sua campanha bancada com dinheiro das empreiteiras enroladas pela operação Lava Jato”, diz Preisner. As informações são do Paraná Oeste.

“Instado a falar sobre o tema, Lemos faz o mesmo que fez quando perguntado sobre onde morava – tergiversa, escapa, não responde. Até agora colou, mas os ministros do TRF são do estilo Sérgio Moro e a moleza vai terminar”, completa.

Segundo o advogado, agora “o professor teleférico acertou numa conversa com deputados um percentual de reajuste sem antes conversar com eles (os professores”. “Quando viu o tamanho da fria, poderia ter dito que se equivocou ou que não tinha autorização para negociar em nome deles. “Mas Lemos preferiu dizer que não tinha dito o que disse. acusou o presidente da Assembleia de “mentiroso”.

Lemos teve um “chilique”. “O problema é que outros cinco deputados presenciaram a conversa. Ou são todos mentirosos ou mente nosso professor (que já mentiu outras vezes). Professor, na aula de ética não te explicaram que mentir é feio? E dependendo da mentira é até crime?”, cobra o advogado.

“E eu já ia esquecendo, parabéns aos professores que voltaram para a sala de aula. As crianças agradecem!”, completa

Compartilhe