PITACOS BOCA MALDITA : BRIGA CABELUDA,ESTE RENATO TEM CADA UMA!

GLEIDE

O deputado estadual Renato Freitas, do PT, propôs uma lei para que o estado conceda aos presos quando saírem do presídio para casa ou saídas temporárias recebam a passagem gratuita e também para seus familiares, ida e volta nos ônibus. Isto com o dinheiro do contribuinte, claro! Qualquer pessoa que foi vítima de algum do agressor paga para o meliante viajar de graça. E a vítima tem que pagar a sua passagem e também do seu algoz. É o “SUPRA SUMO” do deboche. Esse medíocre legislador quando era vereador em Curitiba, criou várias polêmicas, invadiu a igreja, assustou padres e fiéis que rezavam no local. Foi cassado pela câmara, mas o supremo com o ministro Luís Roberto Barroso por um “fio de cabelo despenteado” foi colocado de volta, graças as atuações de advogados como Kakay e cia. Eleito deputado e já no início do mandato criou rusgas com o deputado Ricardo Arruda do PL. Depois arrumou mais uma tetra cabeluda com o deputado Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa. Transgrediu leis e o regimento interno da casa de leis. Peitou todos. É malquisto por maioria de seus pares. Está de aviso prévio! Um moleque e lacaio do PT. Te cuida, logo te cassam…

                                                                     ACORDO SECRETO?

Gleisi Hoffmann, a presidente do PT, fez acordo com Li Chi presidente do PCC (Partido Comunista Chinês), segundo o protocolo é de acordo entre os partidos, mas se lembrarmos na China é partido único sem eleições, o candidato é uma indicação do partido, aqui no Brasil tem eleições com vários partidos e muitos candidatos. Tem coisa estranha nessa visita de cooperação. Aqui no Brasil só se o PCC mostrar e ensinar como se fuzila ou da prisão perpétua a políticos corruptos.

Este tipo de acordo do partido renovaria e oxigenaria o partido trabalhista? Já Li Xi após ao acordo afirmou que esse intercâmbio levará a relação com o PT “a um novo patamar”!

                                                                           EXEMPLO POLÔNES 

O ex-operário Lech Walessa, depois primeiro-ministro da Polônia, nunca visitou o Brasil apesar do convite de Lula, antes, durante e depois de ser premier. Lech foi presidente do Sindicato Solidariedade e operário. Disse Walessa: “Lutamos por mais de 40 anos contra o comunismo para conquistar a liberdade”. E Lula, luta para conquistar o poder.  E acabar com a liberdade. A Polônia lutou contra ditadura de direita e de esquerda. Hitler assassinou, perseguiu, poloneses, ciganos, pretos e sacrificou em fornos judeus poloneses fazendo o maior genocídio da história a um povo e só por motivo religioso, inclusive matando crianças e idoso. O comunismo fez o mesmo. Cara pálida não existe ditadura boa nem de esquerda nem de direita. O comunismo também persegue, prende e mata. Sem pudor. Tudo pelo poder.  Waleska deixou a Polônia, livre, rica, com eleições limpas, liberdade de expressão, um dos mais prósperos da Europa.

                                                                                    UDR X MST                                                                                                              

O ex-deputado federal Abelardo Lupion, agropecuarista, foi assaltado e feito refém em sua fazenda no norte pioneiro do Paraná. Ele foi um dos fundadores da UDR-União Democrática Ruralista fundada por Ronaldo Caiado, hoje governador de Goiás. Beca Lupion foi um dos primeiros signatários da carta de fundação. Eu estava lá na convenção da entidade, foi em Brasília (DF). Noite memorável, dia inesquecível. Pedro Lupion, deputado federal presidente da FPA-Frente Parlamentar da Agricultura, é defensor do Marco Temporal e contra os atos de vandalismo do MST. Minha visão conspiratória, me diz isso. Represália e aviso de advertência dos meliantes. Pedro é filho de Abelardo. 

                                                                          METRÔ FECHADO

Na greve do Metrô, funcionários contra a privatização fizeram uma enquete com a população, a favor ou contra, mas você só podia votar contra. A favor era em outro local. Só rindo!!! Os militantes estavam com camiseta do “Tche” Guevara e de Olga Benário, que foi esposa de Luís Carlos Prestes, líder até morrer do PCB Partido comunista Brasileiro. Uma greve política partidária que já tem objetivos eleitoreiros. 

                                  IMPRENSA LIVRE, SEMPRE!

Corre uma frase boca a boca, que diz: Sem liberdade não tem imprensa. Eu penso que seria mais preciso a seguinte frase. “Sem imprensa livre não há liberdade”. Democracia só com liberdade de imprensa.

                                                                ENTRE TAPAS E BEIJOS

Pela disputa do da presidência do PSOL duas alas entraram no tapa literalmente, a ala de Guilherme Boulos e ala de Sâmia Bonfim. Um racha pesado no partido. A esquerda quando resolve ir para as disputas, facilmente entra nos tapas e beijos. Mas quem ganha manda eliminar os perdedores. Odeiam opositores e só suas ideias e desejos é que podem valer. Democracia comunista é assim!

Compartilhe