O presidente do PSDB do Paraná, Ademar Traiano, repudiou os ataques e agressões do candidato Ney Leprevost (PSD) à secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Traiano afirmou sua “contrariedade e indignação” com os ataques de Leprevost.
“Fernanda é conhecida nacionalmente pelo seu trabalho incansável em prol das famílias paranaenses, especialmente as mais carentes. A dedicação e o empenho de Fernanda são respeitados até pelos adversários políticos. No entanto, o candidato Leprevost, levado talvez pelo desejo de prevalecer a qualquer custo na reta final de uma campanha disputada, tem deixado de lado os preceitos éticos tão propalados em sua campanha ao apostar em insinuações e calúnias”, diz a nota.
Leia a seguir a íntegra da nota
O PSDB vem a público mostrar sua contrariedade e indignação com os ataques que vem sendo feitos pelo candidato Ney Leprevost à primeira-dama do estado e Secretária Estadual de Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.
Fernanda é conhecida nacionalmente pelo seu trabalho incansável em prol das famílias paranaenses, especialmente as mais carentes. A dedicação e o empenho de Fernanda são respeitados até pelos adversários políticos.
No entanto, o candidato Leprevost, levado talvez pelo desejo de prevalecer a qualquer custo na reta final de uma campanha disputada, tem deixado de lado os preceitos éticos tão propalados em sua campanha ao apostar em insinuações e calúnias.
Entendemos que a cidade e o eleitor curitibano não merecem uma campanha baseada em agressões odiosas e sem fundamento. Condenamos os ataques a Fernanda Richa e entendemos que eles representam, em última análise, uma agressão a todas as mulheres, mães e esposas do Paraná.
Ademar Traiano, presidente do Diretório Estadual do PSDB-PR.
DEM repudia ataques de Ney Leprevost a Fernanda Richa:
O presidente do Democratas no Paraná, Pedro Lupion, repudiou nesta quinta-feira, 27, os ataques do candidato Ney Leprevost (PSD) contra a secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Lupion classificou os ataques e “má conduta” de Leprevost como “vil e leviana”.
“Conhecedores do envolvimento da secretária com o setor social, ao longo destes anos, bem como seu histórico pessoal condenamos, veementemente, o comportamento do candidato”, diz a nota do DEM distribuída à imprensa.
“Temos confiança na sabedoria popular para decidir o melhor caminho à administração da nossa cidade. Decisão, que esperamos seja fundamentada no valor da ética, da transparência e do compromisso de fazer o melhor para os curitibanos”, completa a nota.
Leia a seguir a sua íntegra
Em nome do Democratas repudiamos os ataques e a má conduta do candidato Ney Leprevost, que nas últimas horas, vem se portando de maneira vil e leviana em relação à Secretária Estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa.
Conhecedores do envolvimento da secretária com o setor social, ao longo destes anos, bem como seu histórico pessoal condenamos, veementemente, o comportamento do candidato.
Temos confiança na sabedoria popular para decidir o melhor caminho à administração da nossa cidade. Decisão, que esperamos seja fundamentada no valor da ética, da transparência e do compromisso de fazer o melhor para os curitibanos.
Curitiba, 27 de outubro de 2016.
Deputado PEDRO LUPION
Presidente Estadual Democratas
PSB repudia Leprevost
Em nota a imprensa nesta quinta-feira, 27, a bancada do PSB na Assembleia Legislativa repudiou os ataques do candidato Ney Leprevost (PSD) à secretária estadual de Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. Para a bancada – dos deputados Tiago Amaral, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Stephanes Júnior -, os ataques de Leprevost são “levianos e infundados”.
“Nós do PSB lamentamos que na reta final da campanha eleitoral, o candidato Ney Leprevost, em vez de falar de suas propostas e projetos para a área social, prefira a estratégia das ofensas e dos ataques a uma gestora publica capaz e respeitada pelo excelente trabalho que desenvolve em prol dos paranaenses mais carentes”, diz trecho da nota.
Para os deputados, o trabalho de Fernanda Richa na Fundação de Ação Social e no Estado é reconhecido nacionalmente como exemplo da implantação de políticas públicas eficientes na diminuição da miséria extrema e no combate a pobreza. “Fernanda Richa tem o respeito e o carinho dos curitibanos e paranaenses pela dedicação aos mais pobres”.
Leia a seguir a íntegra da nota
Nota de repúdio a Ney Leprevost
A bancada do PSB na Assembleia Legislativa, integrada pelos deputados Tiago Amaral, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Jonas Guimarães e Reinhold Stephanes Jr, repudia a atitude do candidato a Prefeitura de Curitiba Ney Leprevost que, às vésperas da eleição do 2º turno, desfere ataques levianos e infundados contra a Secretária da Família e Desenvolvimento Social do Paraná (SEDS), Fernanda Richa.
O trabalho realizado por Fernanda na Fundação de Ação Social e na SEDS é reconhecido nacionalmente como exemplo da implantação de políticas públicas eficientes na diminuição da miséria extrema e no combate a pobreza. Fernanda Richa tem o respeito e o carinho dos curitibanos e paranaenses pela dedicação aos mais pobres.
Nós do PSB lamentamos que na reta final da campanha eleitoral, o candidato Ney Leprevost, em vez de falar de suas propostas e projetos para a área social, prefira a estratégia das ofensas e dos ataques a uma gestora publica capaz e respeitada pelo excelente trabalho que desenvolve em prol dos paranaenses mais carentes.