Ratão e Ratinho com planos políticos para breve futuro

15

Os dois, pai e filho, traçaram um rumo político que já enfrentou muitos obstáculos.

Nenhum como aquele em que tiveram de decidir, vestindo cueca de seda e cedendo espaço aos adversários que tanto haviam criticado e depois acabaram se aliando.

Mais recentemente, numa guinada de 360 graus, quando ameaçaram um rumo e voltaram à rota anterior, sem dar maiores explicações sobre este tipo de comportamento político que os levou contra o governo federal e depois voltando ao colo de Beto Richa com seu Jornal da Massa.

Ratão para alguns, o pai Carlos Massa, e Ratinho Junior, o filho, têm planos políticos traçados e o rumo é em direção à Prefeitura Municipal de Curitiba e depois o governo paranaense.

A possibilidade de ser vice de Beto Richa até animou “os ratos”, como dizem os adversários, mas no final prevaleceu mesmo a recomendação do pai que em matéria política é mais esperto que o filho.

De olho na formação de uma grande bancada na Assembleia Legislativa, nem tanto no plano federal, Ratinho pai e Ratinho Junior já estão há muito tempo em campanha, usando inclusive a imagem e estrutura que montaram junto ao governo paranaense onde estiveram estacionados desde que vestiram “a cueca de seda”.

Compartilhe