STF: O SERVIÇAL DO PT, ATÉ QUANDO O BRASILEIRO TERÁ PACIÊNCIA?

SADFWSRWRW

Todas as notícias remetem para um Estado inepto e ladravaz! E neste aspecto, convenhamos trata-se do ente Estado, o que por certo traz a inclusão dos três poderes nesta conjuntura de ineficiência, ineficácia e imoralidade!

As notícias da semana remetem a absoluta impossibilidade da Comissão Parlamentar que investiga a imensa patifaria que é o roubo do parco dinheiro das aposentadorias, de avançar minimamente no sentido de cumprir seu trabalho. E não avança porque um Ministro do Supremo, André, este, nomeado pasmem ou não, por Bolsonaro, impede este avanço blindando os apontados pela CPMI!

E a pantomima de Lulle em relação aos ataques de Trump, rendeu-lhe um acréscimo de popularidade, acreditem em vocês, ou não.

E para seu imenso descredito leitor o Relator das Denúncias de Tagliaferro contra Alexandre de Morais é por obvio, Alexandre de Morais!

Ora se você acredita que em 2026 teremos, nós povo, alguma chance de participar de um pleito eleitoral com um mínimo de seriedade e vínculo com a realidade você acredita em Papai Noel!

O que mais me assusta é que tenho netos! E que sou responsável pela minha prole, e mais pelo Brasil que vamos entregar a eles! Confesso que me sinto muito frustrado!

De alguma forma, minha pequenez e falta de coragem ajudou a construir o Brasil dos dias de hoje!

Um País que foi cantado em prosa e verso como o País do futuro. Pois bem neste País onde o futuro é para já, encontramos 90 milhões de CPFs beneficiados por algum tipo de Bolsa Lulle, vinte e seis por cento dele dominado pelo crime organizado e outros tantos segmentos que sobrevivem na dependência direta ou indireta do setor produtivo.

Sempre ouvi e nisto acreditei que a Universidade seria o farol do saber, e que mercê de seu objetivo precípuo, ensino e pesquisa seria a chave para a inclusão com crescimento econômico exponencial.

Ocorre que Lulle e sua escumalha também sabiam disto, e desde logo transformaram as Universidades nisto que aí está, seja por exemplo USP ou UFPR!

Existe saída? Claro que sim, mas por certo havida da sociedade civil, porque dos três poderes nada, mas nada mesmo podemos esperar!

Compartilhe