A próxima eleição, em 2022 está ficando cada vez mais próxima.
De olho neste futuro, o governador Ratinho Jr. certamente já começou a traçar seus planos políticos para os próximos dois anos de mandato que terá pela frente, a fim de cumprir o programa de administração que traçou no comando do Palácio Iguaçu.
Na política, o futuro é hoje.
Por conta disso, nada a se comentar em contrário quanto ao olhar de 2022 que deve estar inserido nos pensamentos de compromissos assumidos e que precisarão serem cumpridos até o momento de se apresentar novamente perante o eleitorado.
É certo, desde já, que Ratinho Jr. é um candidato em potencial à reeleição, mas para isso precisa estar preparado para ouvir a futura voz das urnas quanto aos compromissos assumidos em 2018 e que deverão ser colocados na balança das decisões a fim de alicerçar seus interesses em pedir novamente o voto dos paranaenses.
Daqui para frente é mais do que nunca um tempo de muito trabalho, com Ratinho Jr. sabendo, desde já, que vai precisar colocar na tábua de soluções vários problemas que o Estado enfrenta, além de planejar e executar obras que o Paraná necessita para continuar forme na liderança do sul do país em termos de realizações.
De olho neste futuro, é que Ratinho Junior passa a partir de agora a plantar com sementes produtivas, o seu próprio futuro político.