Nesses últimos dias na tentativa desenfreada de ganhar apoio e favorecer terceiros em troca de votos, o desesperado incompetente prefeito Zé da Ecler, , enviou para Câmara Municipal a uma série de projetos claramente PROIBIDO PELA LEI ELEITORAL.
Os Projetos tratam da possibilidade da “regularização” de algumas obras de terceiros, a criação de uma “ajuda de custo” para determinada situação e a criação de novas funções gratificadas, entre outros.
Tais projetos são claramente proibidos em período eleitoral, justamente porque são realizados na tentativa de usar a máquina pública e o benefício do cargo para levar vantagem nas eleições.
Todos estes projetos foram barrados pelo jurídico que bem apontou as irregularidades e afronta lei Eleitoral.
Outro projeto que foi enviado e que está em discussão do plenário é o Projeto de Lei 023/2024, também enviado por Zé da Ecler e que visa, na prática, vender terrenos que deveriam ser doados ao município na tentativa desesperada de arrecadar recursos em fim de mandato.
Tal projeto tenta alterar artigo de uma das leis que compõem o Plano Diretor onde originalmente traz que na Constituição de condomínios com dez ou mais unidades , estes terão que doar a Prefeitura uma área equivalente a 10% do total da área para que o município possa utilizar a fim de implantar equipamentos públicos comunitários, como por exemplo saúde, esporte e lazer.
Acontece que, se aprovado texto como quer Zé da Ecler, a prefeitura poderá “vender” a área que deveria ser doada e pegar sua parte “em dinheiro”!
É o desespero total em busca de verba para o final do mandato, por que será?
Será verdade que o caixa da prefeitura já está quase todo esvaziado e dessa vez nem o salário dos funcionários irão escapar do rombo e da falta de pagamento.
TOMA VERGONHA NA CARA ZÉ DA ECLER E TENHA CONHECIMENTO DA LEGISLAÇÃO!